Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sábado, 3 de outubro de 2015

DIA DOS ANIMAIS - PROTEGÊ-LOS É NOSSO DEVER

Em 4 de outubro, o mundo se une para celebrar e proteger os animais. O Dia Mundial do Animal é um dia de conscientização e ação que transcende as fronteiras da nacionalidade, religião e ideologia. Ele celebra a proteção de todos os animais, dos animais domésticos e selvagens até aqueles que vivem em cativeiro em lugares como laboratórios, zoológicos e fazendas industriais.
Todos os dias, nós afetamos a vida dos animais. Seus problemas são nossos. Quer se trate de oferecer o melhor atendimento para os nossos animais domésticos, defender os direitos dos animais de laboratório, ou lutar para proteger o meio ambiente e a vida selvagem, temos uma responsabilidade com os animais que vivem com e em torno de nós. Quando os animais forem reconhecidos como importantes, com seres sencientes, o mundo vai realmente estabelecer uma proteção animal efetiva. 
Muitas pessoas passam a vida com um cão ou gato e dedicam o seu tempo e amor aos seus cuidados. Todos os animais merecem essa mesma dedicação. Ajudar os animais não só combate a crueldade e mantém nosso planeta prosperando com vida diversificada, mas também conecta todos nós como seres humanos. Participar dos eventos do Dia Mundial do Animal é uma maneira de dar voz a aqueles que não a têm.
Arquivo pessoal
Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário