Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BOIS MORREM NO PARÁ

"Em 6 anos de trabalho como servidora do Ibama, este foi o pior dia da minha vida...Do ser humano: descaso, negligência, crueldade, irresponsabilidade, covardia...Dos animais: desespero, dor, vítimas agonizando. Os últimos bois vivos presos sob as grades da lateral da embarcação foram deixados para morrer, só esperando a maré subir e afogar os remanescentes. Ribeirinhos tentando matar os animais ainda vivos com facões, batendo em suas cabeças, e tentando puxar os sobreviventes para a água para afogá-los. Os únicos que conseguiram atravessar o rio foram recebidos com a morte: ribeirinhos com facões em mãos. Empresas responsáveis suspendendo o resgate, já tardio, das últimas vítimas. Corpo de Bombeiros negando resgate. Vidas abandonadas. O ser humano é a espécie mais podre da face da terra. PODRE. Alguém duvida que o inferno existe ??? Hoje tive uma boa amostra dele bem debaixo dos meus olhos... "
Relato de Olinda Cardias, do Fórum Permanente de Proteção e Defesa Animal do Pará (https://www.facebook.com/Fórum-Permanente-de-Proteção-e-Def…), que esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário