Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

GOLFINHO VÍTIMA DE SELFIE

Argentina turista golfinho morto selfies
A denúncia de que turistas causaram a morte de um filhote de golfinho após o retirarem do mar para fazer selfies tem gerado muita indignação nas redes sociais. O fato ocorreu na praia de Santa Teresita, na Argentina. No entanto, o turista Hernán Coria, que registrou a confusão, falou à emissora de TV “Telefe” que o animal já estava morto quando foi resgatado. Ainda segundo ele, tudo ocorreu muito rapidamente, e houve tentativa de socorro.
“Eles queriam tocar e agarrar o golfinho. Tudo durou cinco minutos, e ele chegou morto na costa. Levaram o animal para o mar, mas ele não voltou”, disse. Nesta quarta-feira, a Fundação Vida Silvestre Argentina denunciou que o animal não teria sobrevivido pelo excesso de manipulação e por ter ficado muito tempo longe da água.
FONTE.- Olhar Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário