Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

FLORIANÓPOLIS FAZ CAMPANHA CONTRA A FARRA DO BOI


Na quarta-feira (24), a partir das 9h, a Polícia Militar de Santa Catarina, Ministério Público e a Prefeitura de Governador Celso Ramos deram início à Campanha de Educação Ambiental de Prevenção à Farra do Boi, no Ginásio Municipal da cidade.
A Secretaria Municipal de Educação destaca que o evento de abertura contará com a presença de alunos da rede municipal de ensino. Para fortalecer a importância da campanha, também estarão presentes os protetores ambientais mirins da Polícia Militar Ambiental e o conjunto musical da PM.
O Ministério Público atua nesta causa através do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CME), que é responsável por orientar, auxiliar e facilitar a atuação dos Promotores de Justiça na defesa do ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum da sociedade e essencial à sadia qualidade de vida.
A Polícia Militar lembra que a campanha busca a conscientização das crianças, para auxiliarem na prevenção à pratica da Farra do Boi, bem como ajudar a tornar os adultos, cada vez mais, comprometidos com a preservação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário