Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FÁBRICA DE FILHOTES - DEZ ANOS ENGAIOLADO



O chihuahua Harley passou 10 anos em uma gaiola pequena em fábrica de filhotes. Ele nasceu para ser vendido, mas “encalhou” e foi jogado no lixo, depois de doente. Nunca tinha recebido carinho. Tem coração fraco, por maus-tratos, a boca estava pútrida, teve a cauda quebrada, ficou cego e as pernas foram deformadas.
Por sorte, foi resgatado e encontrou um lar amoroso. Sua jornada inspirou uma campanha que levantou os fundos para salvar mais de 500 cães de fábricas de filhotes ao longo dos últimos dois anos.Harley vai pessoalmente nas missões de resgate e parece entender o que aqueles cães assustados e maltratados passam. Ele demonstra carinho pelos companheiros. Em 2015, o cãozinho recebeu o prêmio como cão herói nos EUA.
Fonte: Notícias R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário