Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


domingo, 13 de dezembro de 2015

URSA EXPLORADA COMO DANÇARINA

A ursa Holly sofreu por 15 longos anos, até que alguém finalmente foi em seu auxilio.
Para obrigar a pequena filhote a performar, o seu “dono” perfurou o seu focinho com um ferro quente incandescente e passou uma corda através dele – assim ele poderia controlar os seus movimentos para fazê-la “dançar”. Ele despedaçou os seus dentes com um martelo enferrujado, deixando a sua boca com feridas abertas que atraíam larvas.
Foto: International Animal Rescue/Wildlife SOS
“Todos os dias Holly apanhava e passava fome para desenvolver a submissão e aprender rapidamente a obedecer o seu treinador simplesmente na tentativa de não ser machucada”, escreveu a International Animal Rescue, um dos grupos que ajudaram a salvá-la, em seu site. “A dor deve ter sido excruciante”
Holly escapou, mas ela carrega as cicatrizes do que uma vida de exploração pode fazer. Agora, 27 anos depois, ela é a ursa mais velha do santuário Agra Bear Rescue Facility da Wildlife SOS. Sua vida no santuário está a milhas de distância da tortura que ela experienciou, mas não é a vida para a qual ela foi criada. Ela tem problemas nas juntas e está em tratamento, e também desenvolveu deficiência visual, de modo que os funcionários têm que guiá-la para que ela consiga se alimentar.
fonte - Anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário