Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

JUBINHA E O PAPAI NOEL

Uma imagem cheia de amor está fazendo sucesso nas redes sociais. O flagra na cidade de Rio Fortuna, Santa Catarina, mostra um cãozinho dormindo em cima de um banco e apoiado no colo do papai noel. O que o animal nem o imagina é que o amigo, na verdade, é um boneco de borracha.
O nome dele é Jubinha, o cachorro comunitário de um supermercado da cidade. Há alguns meses, a proprietária do estabelecimento tentou levá-lo para casa, mas o animal não se adaptou. Foi então que ele voltou para lá, ganhou casinha e regalias.
“Ele recebe todos os cuidados que um cão necessita e o mais importante: muito amor e carinho. Além das tutores, os clientes também foram conquistados pela doçura. Quando está muito calor, fica escondido embaixo do balcão do caixa para aproveitar o ar condicionado”, revela Edivane Bandeira, proprietária do pet shop que atende o animal.
Na manhã da última quinta-feira (17), o cão subiu no banco e se ajeitou para tirar um cochilo em meio a decoração. “Todo mundo pergunta se colocamos ele lá, mas não, foi sozinho”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário