Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CÃO ACOMPANHA CARRO DO IML

Reprodução
Um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (6) está ganhando bastante repercussão e chamando a atenção dos internauta, mostrando que o cachorro é mesmo o melhor amigo do homem. Nas imagens é possível ver o cachorro acompanhando a viatura do Instituto Médico Legal (IML) que transportava o seu tutor, morto a golpes de machado, em Terra Nova do Piquiri, no Paraná.
Mauro Batista de Freitas, 61 anos, foi morto por causa de uma discussão. Claudemir Pereira da Silva se apresentou como autor do homicídio e contou para os policiais que ele e a vítima estavam voltando de uma pescaria quando houve uma discussão entre os dois.
De acordo com o repórter Carlos Corujinha, os dois cães da vítima estavam ao lado do corpo o tempo todo e não deixavam ninguém chegar perto. O corpo do mecânico foi encaminhado para o IML de Toledo.
Fonte - Anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário