Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

QUANTO VALIA O AMOR QUE SENTI?

Dediquei minha vida inteira aos meus tutores. Anos de dedicação, fidelidade, carinho. Achei que eles me amavam. No momento em que mais precisava, eles me descartaram como um lixo. Não me ampararam como eu esperava. Senti medo, frio, fome. A solidão doeu muito. Não fosse a compaixão de algumas pessoas, teria morrido na sarjeta. Apesar de tudo queria um último abraço, uma palavra de carinho e dizer que os perdoo.

Cadela resgatada hoje de manhã, com quadro gravíssimo de câncer de mama e metástase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário