Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


terça-feira, 15 de dezembro de 2015

JUSTIÇA PARA A CADELA

Polícia do RS investiga se servidores de prefeitura enterraram cadela viva
A polícia investiga a suspeita de maus-tratos a uma cadela por dois servidores municipais de Rolante, no Vale do Paranhana, Rio Grande do Sul, no último dia 9. Segundo a ocorrência policial, após o animal ter sido agredido com uma paulada na cabeça, foi enterrado vivo. A situação foi gravada em um vídeo divulgado em uma rede social, que será analisado a partir desta terça (15) pelo delegado Gustavo Bermudes Menegazzo, responsável pelo caso.
O policial explica que as duas pessoas foram ouvidas nesta segunda (14), e afirmaram que a cadela foi abrigada no pátio da Secretaria de Meio Ambiente, e que subitamente teria avançado sobre os dois fiscais. As duas pessoas confirmaram ainda que houve uso de violência contra a cadela.
A prefeitura também investiga os fatos. “Quando chegou ao nosso conhecimento o fato ocorrido, de imediato nos reunimos e instauramos uma sindicância para avaliar o fato. Essa foi a situação de imediato que tomamos. Essa sindicância vai fazer avaliação”, afirmou o prefeito em exercício, Régis Luiz Zimmer.
Os servidores seguem trabalhando até que se saiba o que aconteceu. 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário