Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


domingo, 3 de abril de 2016

HOTEL DE PARIS INOVA NA CRUELDADE

O Airbnb, serviço online de agendamento de hotéis e acomodações, acaba de lançar o primeiro “quarto submerso” disponível para hóspedes. Seria uma ideia fantástica, se não incluísse no pacote 35 tubarões.
O Aquário de Paris construiu um quarto dentro do seu tanque de tubarões, para que os visitantes tenham o “privilégio” de passar a noite cercados pelos animais. Trata-se de um cômodo a 10 metros de profundidade, com visão 360º. A intenção seria “educar” as pessoas sobre esses animais “mal-compreendidos”, vitais para o ecossistema dos oceanos – de onde não deveriam ter sido retirados, muito menos para entretenimento alheio. As informações são do Daily Mail.
quarto submerso em tanque de tubarões
As empresas responsáveis estão vendendo a iniciativa como “um desafio” aos hóspedes, ao estilo “uma noite cercados pelos animais mais mortais dos mares”. A justificativa é desmistificar o comportamento dos tubarões, como se o aprisionamento e exposição dos animais para serem observados de um quarto de luxo fosse conscientizar alguém.
FONTE - ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário