Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sábado, 23 de abril de 2016

GOLFINHO FOGE DE AQUÁRIO

Reprodução/Care2
Defensores dos animais só têm a comemorar:  uma golfinho fêmea que escapou do cativeiro não só encontrou sua família e sobreviveu, mas acaba de ser vista com seu filhote.
Acredita-se que Sampal tinha 10 anos quando ficou acidentalmente presa em uma rede de pesca ao largo da costa da Coreia do Sul. Ela deveria ter sido imediatamente liberada, mas ao invés disso foi vendida ilegalmente ao aquário Pacific Land, onde passou cerca de três anos sendo forçada a participar de espetáculos para conseguir comida.
Os golfinhos deveriam ser libertados durante o verão, mas quando um buraco rasgou rede de proteção, Sampal viu uma oportunidade e saiu em busca de sua liberdade.
Seus cuidadores estavam preocupados se ela iria sobreviver, mas ela foi flagrada dias depois entre cerca de 50 golfinhos que se acredita serem a família da qual ela foi arrancada.
Agora, os defensores de golfinhos estão comemorando depois que Sampal foi vista por pesquisadores que confirmaram sua reintegração na natureza e a chegada de seu próprio bebê.
FONTE - ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário