Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sábado, 16 de maio de 2015

RAVI, O LEÃO RESGATADO

Com o apoio do Instituto Luisa Mell, o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos realizou o resgate de um leão, o Ravi, de 18 anos. Ravi foi abandonado na cidade de Barra do Garças/MT por um circo porque “ficou velho” e não era mais uma atração. Desamparado e sem condições de sobreviver sozinho, foi acolhido pela Associação Amigos dos Animais da cidade. Mas por questões de estrutura e documentação, a ONG não pode ficar com ele. Foi iniciada então, a pedido do Ministério Público, o planejamento de uma grande operação de transporte, por 1.300 km do leão Ravi entre Barra do Garças/MT para Cotia/SP, uma operação que envolveu dezenas de pessoas nas últimas semanas. A Porto Seguro, ao saber, prontamente ofereceu um caminhão e escolta para ajudar na operação de transporte e o Instituto Luisa Mell, junto com outras ONGs e empresas financiaram a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário