Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sábado, 2 de maio de 2015

CÃO VELA SEU TUTOR

Uma cena na madrugada desta quarta-feira (29) em São Paulo mostrou mais uma vez o quão fiéis podem ser os cachorros. Morto por causas naturais, um morador de rua foi "velado" por seu cão, que mesmo após a morte não deixou o corpo de seu tutor nem por um minuto.
O morador era conhecido como Mauro e vivia na região, próxima à avenida Nove de Julho, há cerca de 11 anos, sempre acompanhado do cão, conhecido como Faísca. Após a morte de Mauro o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e apenas após a chegada que Faísca deixou o corpo — de qualquer modo, o cão só se afastou porque os especialistas retiraram o morto do local.
Muito leal ao seu dono, Faísca ainda não tem destino definido. Cão de rua, ele não tem um lar para ir e nem uma companhia após a morte de Mauro. Apesar de ter comovido moradores da região, nenhum se mobilizou para adotar o animal até o momento.
SP saopaulo 4a4a9c30 ee9c 11e4 93b8 cf36e3033711 cachorrodonoruaedusilva
FONTE - Olhar Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário