Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

MULTA PARA MAUS TRATOS

01 de janeiro de 2015 às 14:00

Polícia Ambiental/Divulgação
Polícia Ambiental/Divulgação
Um homem, cuja identidade não foi informada, foi multado em R$ 9 mil por maltratar um cão, um papagaio verdadeiro e uma égua, na última semana, em Lins (100 quilômetros de Bauru). De acordo com a Polícia Militar Ambiental, o responsável também recebeu outra multa de R$ 500,00 por manter a ave em cativeiro sem autorização.
Policiais ambientais haviam recebido denúncia anônima apenas dos maus-tratos ao cachorro e foram até a residência indicada, no Centro da cidade. Lá, constataram os três animais em péssimas condições de higiene e sem água.
Polícia Ambiental/Divulgação
Polícia Ambiental/Divulgação
O morador, que estava presente, foi responsabilizado e encaminhado à Delegacia de Lins, onde o delegado presente ratificou os maus-tratos e falta de autorização para manter o papagaio na casa.
FONTE: ANDA

Denúncias de maus tratos - Polícia Militar Ambiental -

(12) 3621-6300

Nenhum comentário:

Postar um comentário