Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Marcha nacional em defesa dos animais...Venha vc também...

Feira de Adoção e Marcha Nacional

Neste final de semana, as pessoas que gostam de animais terão dois eventos importantes em Pindamonhangaba. No sábado (24), será realizada a Feira de Adoção de Animais na praça do cemitério, das 9 às 13 horas. Lá, cães e gatos do Abrigo Municipal, da Associação Centopeia de Proteção aos Animais e de cuidadores independentes, estarão a espera de seus novos donos. No domingo (25), será a vez da Marcha Nacional em Prol dos Animais, com saída às 13 horas, da praça Monsenhor Marcondes. Na ocasião, diferentemente da ‘cãominhada’ realizada no último domingo, não será permitido levar os animais, mas cartazes e faixas poderão ser utilizados para protestar contra a violência e maus tratos com os animais. A marcha está sendo organizada pela Associação Centopeia.

Fonte: https://www.facebook.com/PrefeituraPinda


Nenhum comentário:

Postar um comentário