Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


terça-feira, 20 de agosto de 2013

1° CÃOMINHADA - Tribuna do Norte

“Cãominhada” é sucesso na cidade

O evento tem como foco a mobilização para o cuidado com os animais
O evento tem como foco a mobilização para o cuidado com os animais
A I Cãominhada, organizada pela Associação Centopeia de Proteção aos Animais, em parceria com o Abrigo Municipal, foi realizada no domingo (18), em Pindamonhangaba, com grande sucesso. Cerca de 90 pessoas e mais de 100 cachorros – alguns levaram até três animais – fizeram uma caminhada iniciando e terminando na praça do Cruzeiro, passando pela praça do Quartel e praça Monsenhor Marcondes.
  Junto com a caminhada, foi realizado um protesto pacífico contra os maus tratos aos animais.
Para os organizadores do evento, a participação foi surpreendente e muito estimulante a continuar na batalha para a defesa dos direitos dos animais.
O próximo evento será a Marcha Nacional em Prol dos Animais, no domingo (25), com saída às 13 horas, da praça Monsenhor Marcondes. Na ocasião, não será permitido levar os animais.
FONTE: Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário