Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Uma história de amor!


Esse baixinho chegou até nós na feira da "União Amigos do Vale", no dia 07/07 em Pinda, junto com vários irmãozinhos. No dia ele não parecia estar muito bem, pois não queria comer e apanhava dos irmãos. Mesmo assim, não estando nos seus melhores dias, um casal esteve por lá e quis adotá-lo. Não achamos muito boa a idéia, pois era recomendado que o baixinho fosse para o veterinário fazer um check-up, demos nosso contato para o casal e pedimos para que nos ligassem caso ainda tivessem interesse no pequeno dali duas semanas mais ou menos. Graças a Deus ele só estava um pouco desidratado e agora está bem!


Pois bem, para nossa surpresa e sorte do baixinho, o casal ficou esperando ele se recuperar... Nos procuraram e quando souberam que o pequeno estava bem e pronto para ser adotado foram buscá-lo. O baixinho ganhou roupinha, cama, brinquedos e, principalmente, muito amor e carinho. Confiram aí em cima a foto da nova família que se formou! Parabéns para os três!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário