Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

RESGATES!

Esse é o Tiradentes. Ele recebeu esse nome porque foi encontrado com uma corda de nylon enterrada no pescoço, o enforcando. Quando o resgatamos ele estava muito assustado, e não era para menos, o corte foi tão profundo que chegou a cortar o músculo, é um milagre ele estar vivo! As marcas da crueldade e da dor ficarão ainda por um bom tempo, mas ele já está se recuperando. Logo, logo ele estará pronto para ser adotado e ganhar um lar de verdade, uma família de verdade, que lhe dê amor e respeito!
 
 

 

2 comentários:

  1. Até onde vai a maldade do 'ser humano'...Os principios éticos e morais estão se perdendo cada dia que passa...Estão perdendo totalmente a noção do 'cruel'.

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas agem simplesmente por maldade, não existe outra explicação, simplesmente por não terem caráter, por sentirem prazer ao ver o sofrimento alheio. Qual outro motivo levaria a um ato como este? E existem piores, infelizmente.

    ResponderExcluir