Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

PEDIDO DE AJUDA

PEDIDO DE AJUDA

Queridos amigos,

Antes de qualquer coisa, queremos que saibam que, se esse pedido de ajuda não fosse absolutamente necessário, não o faríamos. Vocês não imaginam o quanto é difícil para nós ter que admitir que passamos por dificuldades financeiras e estamos prestes a ter que parar os resgates por falta de dinheiro para o cuidado dos animais. Precisamos de tudo, de ração, vacinas e tratamentos veterinários. Como vocês sabem, nossos animais chegam até nós, quase sempre, muito doentes e debilitados. Contamos com a ajuda de muitas pessoas que trabalham como lar temporário para esse bichinhos, mas as cirurgias, castrações e vacinas são todas assumidas pela Centopéia. Nossa dívida com veterinários está cada vez maior e o caixa, cada vez mais vazio. Nos últimos eventos que realizamos conseguimos arrecadar dinheiro para quitar as dívidas mais antigas, mas os animais não param de chegar e nem bem pagamos algumas despesas e já adquirimos outras. A Vida, nossa cadelinha que foi resgatada com uma infecção na pele, e a Flor do Ipê, que precisou de uma cirurgia para amputar uma das patinhas, já estão melhores, mas ainda não conseguimos pagar os veterinários que cuidaram e cuidam delas. Nossa dívida ultrapassa os R$2.000,00 e toda nossa arrecadação financeira depende da venda de artigos personalizados da Associação Centopéia, como bolsas e camisetas, além do bazar da pechincha que fazemos em toda feira com produtos que nos são doados.

A realidade é que chegamos  no meio do ano e estamos quebrados. Não sabemos mais o que fazer, e só nos restou vir até aqui pedir ajuda. Precisamos de todo tipo de ajuda, mas, no momento, pedimos para os que possam: doem dinheiro à Centopéia, para que nosso trabalho possa continuar e, principalmente, para que nossos animais continuem recebendo tratamento médico e possam se recuperar de suas enfermidades.

A Centopéia é, ainda, uma organização muito nova na cidade de Pindamonhangaba, e não possuímos conta corrente aberta em nosso nome, mas para quem nos conhece ou quer conhecer e puder colaborar, com qualquer quantia, procure-nos durante as feiras de adoção, pelo email associação.centopéia@gmail.com, pelo nosso facebook (www.facebook.com/centopeia.oliveira) ou pelo blog (www.associacaocentopeia.blogspot.com.br).

A próxima feira acontecerá no dia 21 de julho, sábado, a partir das 09h na Estação Arteduvale, no centro de Pinda/ba.

Toda ajuda é muito bem vinda. Somos gratos a todos que, de uma forma ou de outra, colaboram para a realização desse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário