Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 5 de julho de 2012

DENÚNCIA

DENÚNCIA: Existe uma mulher se fazendo passar pela Cida, presidente da Associação Centopéia. Ela vai até a casa das pessoas alegando ter recebido denúncia de maus tratos aos animais, faz escândalos, ameaças e usa o nosso nome sem ter qualquer relação conosco. Se alguém receber tal visita, entre imediatamente em contato com a Centopéia. Já acionamos os caminhos legais para solucionar esse problema. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que a falsária (Sim, porque falsidade ideológica é crime!) possa ter causado e ressaltamos que nos baseamos em caminhos legais para tomar as ações protecionistas e NÃO FAZEMOS AMEAÇAS OU CONSTRANGEMOS NENHUM CIDADÃO. Obrigada. Associação Centopéia de Proteção aos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário