Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sábado, 21 de maio de 2016

SANTUÁRIO É PESADELO PARA BICHO PREGUIÇA

 Veterinários denunciam santuário que é um pesadelo para bichos-preguiça -
Um famoso santuário é, na verdade, um pesadelo para os animais, alegam dois ex-funcionários do local. O Santuário de Bichos-preguiça da Costa Rica é um centro de resgate internacionalmente reconhecido que diz salvar e reabilitar bichos-preguiça perdidos ou feridos, relata o The Dodo. O santuário é um destino turístico popular e foi destaque na série “Conheça as preguiças”, feita pelo Animal Planet em 2013. Porém, agora, dois veterinários que recentemente deixaram o local afirmam que há vários animais doentes e feridos nos bastidores. Em maio de 2015, a veterinária Camila Dunner foi contratada pelo santuário e logo percebeu que havia cerca de 200 bichos-preguiça amontoados e feridos em gaiolas apertadas fora da área normalmente vista pelo público.
Reprodução/CamilaDunnereGabrielPastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário