Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 26 de maio de 2016

ANIMAIS MORREM DE FRIO

Dois cães que estavam sob o cuidados da Associação Defensora de Animais de Londrina (ADA) morreram de frio nesta semana, depois que a ONG foi notificada pela Vigilância Sanitária para se desfazer dos cobertores que aqueciam os animais abrigados no local.
A ONG foi notificada a fazer algumas adequações nas instalações depois que um funcionário foi diagnosticado com leptospirose. Segundo a ADA, um dos fatores que pode transmitir a doença é o uso dos cobertores. Por isso, foi necessário se desfazer deles e substituí-los por paletes de plástico.
No entanto, com a queda da temperatura na cidade, dois cães acabaram morrendo. De acordo com a ONG, para oferecer cobertores aos animais a ADA precisaria de local adequado para higienizar e armazenar esses itens.
ada
MUITOS ANIMAIS PASSAM FRIO. AJUDEM OS PROTETORES DE SUA CIDADE. DOEM COBERTORES PARA QUE ANIMAIS NÃO MORRAM DE FRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário