Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sábado, 7 de maio de 2016

CANIL CLANDESTINO DESMONTADO

Uma operação da Delegacia do Meio Ambiente desmontou no inicio desse fim de semana, no bairro Araçagi, em São Luís, um canil clandestino. Na casa onde funcionava o canil foram encontrados cães de raças variadas e todos se estavam em péssimas condições de saúde.
No local, os 18 cães se encontravam bastante sujos, magros e com feridas na pele. Alguns deles estavam isolados em quartos completamente escuros e imundos. Nos fundos da casa ainda foram verificados quatro animais mortos e escondidos dentro de sacos plásticos.
A veterinária Tarsila Passos que também esteve presente na operação policial revelou que o canil clandestino está em péssimas condições e muito propício para a proliferação de insetos e roedores. 
O canil Green City pertencia a um homem identificado como Alex Alves Itaboraí que teria alugado a casa há quatro anos. De acordo com o fiscal do Conselho Regional de Medicina Veterinária, José de Ribamar Ferreira Neto, o canil está irregular e não possui registro. .
Divulgação
Fonte - ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário