Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sábado, 22 de novembro de 2014

SONO DOS CÃES

 Os cães chegam a dormir aproximadamente 14 horas por dia, se somados os cochilos e o tempo que dormem profundamente. Cães filhotes, por exemplo, dormem menos e acordam mais agitados, já os cães adultos e idosos dormem mais, contudo eles acordam facilmente com qualquer barulho ou movimento.
Arquivo pessoal

É importante observar o comportamento do cão durante o dia também. Se o cão é sempre agitado e, de repente, passa a ficar sonolento e preguiçoso, é recomendável levá-lo ao médico veterinário para orientações e um diagnóstico mais preciso sobre essa mudança de comportamento repentina.
Os cães precisam descansar e repor as energias diariamente, como nós. Um ambiente tranquilo e sem estresse para o cão sempre será muito benéfico mais uma vida mais saudável.

Fonte: http://www.petmag.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário