Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

IDOSA PRESA POR MALTRATAR ANIMAIS

ANIMAIS SOFRIAM MAUS TRATOS E ERAM OBRIGADOS A PROCRIAR,
ARQUIVO PESSOAL
PARA VENDA ILEGAL DE FILHOTES
A Polícia Civil apreendeu cerca de 30 cães que sofriam maus-tratos em uma casa de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A moradora da residência precisou comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.O resgate dos cachorros era um pedido antigo dos moradores da Rua Gilberto Amado, no bairro Ocian. A maioria dos animais, incluindo filhotes, era mantida dentro de gaiolas, em um quarto escuro e sem ventilação, por uma idosa de 80 anos. Segundo vizinhos, a mulher não alimentava os cães e forçava a procriação, para que pudesse comercializar ilegalmente os filhotes.
A limpeza do cômodo onde ficavam os cachorros também não era realizada adequadamente, razão pela qual muitos foram encontrados com a saúde debilitada. A operação foi feita pela Polícia Civil, em parceria com a Organização Fiscalizadora de Animais (OFA) de Praia Grande e a Coordenadoria de Proteção à Vida Animal (Codevida). Também houve a colaboração de moradores e de uma médica veterinária.
SERÁ QUE VALE A PENA COMPRAR UM ANIMAL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário