Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PEDIDO DE AJUDA

Amigos,  Salete  foi resgatada com suas duas bebês no dia 03/01/2014. As três estavam bem magrinhas. Agora as filhotinhas estão fortes e prontas para adoção. Desde o começo percebemos que a respiração da Salete não era normal, ela tinha crises de falta de ar, vômito e não ganhava peso. Hoje  descobrimos que ela sofre de hérnia diafragmática, causada por algum trauma como um chute ou atropelamento. Todos seus orgãos estão amontoados e fora de posição, o coraçãozinho está do lado direito e apenas 30% do pulmão está funcionando. Segundo o veterinário é um milagre ela estar viva, pois foi castrada e não sabíamos desse probleminha dela. Ela precisa fazer uma cirurgia muito delicada e de risco e precisa ser feita urgentemente. Pedimos a ajuda de todos com orações para essa guerreira e também com doações para que a cirurgia possa ser feita, já que não é um procedimento barato e contamos com todos que puderem para fazê-la possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário