Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Associação Centopeia realiza Feira de Adoção de Animais em Pinda



A Associação Centopeia de Proteção aos Animais de Pindamonhangaba realiza neste sábado (1º) mais uma feira de adoção. Desta vez será no Shopping Pátio Pinda das 14h às 21h.


A feira é uma parceira da Associação com o Abrigo Municipal de Animais da cidade e estarão dispostos para adoção cão e gatos que estão no abrigo. "Os animais que oferecidos aqui são resgatados das ruas e estão prontinhos para sere levados pra casa", explica Natália Pena, responsável pelo Abrigo Municipal de Animais. 

Além da adoção, também haverá venda de produtos da Associação Centopeia – com renda destinada ao tratamento de animais abandonados, orientação sobre castração com veterinários e sorteio de brindes.

Para quem tiver a intenção  de adotar um animal, é necessário ir a feira levando comprovante de residência e um documento com foto para preencher um cadastro.

O Shopping Pátio Pinda fica na Rua Alcides Ramos Nogueira, 650.
Fonte: Pindavale

Nenhum comentário:

Postar um comentário