Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sábado, 18 de janeiro de 2014

Cadela surpreende e cuida dos filhotes com temperatura de -20ºC



Com os termômetros marcando 20ºC negativo, uma cadela deu um verdadeiro show de sobrevivência em Winona, cidade dos Estados Unidos. A mãe caçava sozinha para que os cachorrinhos não sofressem com as baixas temperaturas.

Preocupada com sua cria, a cachorrinha fugia de humanos para que não corresse o risco de ser resgatada e deixasse os animais órfãos.

Os proprietários do Green Terrace Mobile Home Park perceberam que um cão circulava por lá, mas não nunca conseguiam captura-lo. Percebendo que estava atrás de comida, humanos deixavam refeições para que a cadelinha se alimentasse.

O que eles não sabiam é que aquele animal ainda tinha leite em suas tetas e buscava loucamente por qualquer alimento. Assim que capturaram a cachorra, foi possível chegar aos três filhotes que estava escondidos em um buraco.
"Quando os encontrei, cobri todos com meu casaco e pude sentir o alívio da mãe", conta Cheryl Polachek, responsável pelo resgate.
Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário