Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


segunda-feira, 28 de março de 2016

TUBARÃO ABORTA FILHOTES AO SER ARRASTADA POR TURISTA

Reprodução/ Youtube
Uma tubarão foi arrastada de dentro do mar por banhistas durante o fim de semana na praia do Amor, no município de Conde, Litoral Sul paraibano. O fato aconteceu no sábado (26) e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais. A fêmea estava gestante e abortou os filhos enquanto era retirada da praia.
Em imagens que estão circulando no Facebook e grupos de WhatsApp é possível ver o animal sendo arrastado até a areia e homens chegam a imobilizá-lo. A tubarão resiste a sair da água, mas é vencida. Enquanto se debate, ela aborta filhotes. O vídeo está sendo analisado pelas polícias Ambiental e Civil. Testemunhas que presenciaram a cena relataram que a mãe e os filhotes morreram, mas as autoridades policiais não confirmaram a informação.
De acordo com o major Tibério Leite, comandante do Batalhão Ambiental da Paraíba, após analisar as imagens, uma equipe da PM foi ao local na tentativa de localizar as pessoas que aparecem no vídeo, mas ninguém foi identificado.
O delegado Luiz Eduardo, titular da Delegacia de Conde, confirmou que o caso aconteceu em uma das praias do município e revelou que uma investigação já está em curso e agentes em campo para localizar os banhistas que aparecem nas imagens.
FONTE - ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário