Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CÃO MORTO A PAULADAS

Polícia Civil identifica autor de abuso contra animal. O crime teria ocorrido às 15h15min do dia 4 de novembro, na Avenida Antonio Pinheiro Júnior, quando o envolvido após colocar um cão em um saco teria batido até matar o animal. Segundo informações preliminares o criminoso teria agido a pedido da própria proprietária do animal pois o animal estaria com sarna. Após prévia investigação no local onde habitou o envolvido foi possível levantar dados do autor e com base no sistema Alpha da Polícia Civil levantar fotografia do suspeito que acabou reconhecido pela testemunha, sendo iniciada a persecução criminal. A polícia trabalha na localização do suspeito e identificação da proprietária do animal para fixação de sua responsabilidade. Caso alguém saiba quem era a proprietária do cachorro solicitamos seja comunicado no 1DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário