Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quarta-feira, 15 de abril de 2015

VEREADOR DENUNCIA MAUS TRATOS A CAVALOS

Cavalos mal tratados, doentes, magros, não há pasto e tampouco assistência aos animais. O vídeo recebido pela TV Vitória mostra os maus tratos aos cavalos que são recolhidos das rodovias pela concessionária Eco-101.
Os animais estão morrendo de fome, alguns não conseguem se levantar de tão fracos. No local onde estão não tem pastagem para se alimentar, a terra está muito seca, e não há água.
No local a equipe de reportagem da TV Vitoria não encontrou nenhum responsável pelo sítio. Em nota a Eco-101 informou que os animais encontrados soltos ao longo da rodovia são destinados a um local adequado, onde recebem tratamento devido e que desde o dia 10 eles têm sido entregues a um novo prestador de serviço, que não foi divulgado.
FONTE - OLHAR ANIMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário