Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sexta-feira, 27 de março de 2015

POLÍCIA AMBIENTAL RESGATA 54 CÃES

Ong de proteção animal que atua no Vale do Ribeira ajudou no resgate (Foto: 2ª Cia de Polícia Ambiental / Divulgação)
Animais foram encontrados em meio a pedaços de madeira (Foto: 2ª Cia de Polícia Ambiental / Divulgação)
Animais foram encontrados em meio a pedaços de madeira (Foto: 2ª Cia de Polícia Ambiental/Divulgação)
Um aposentado de Cananéia, no litoral de São Paulo, terá de pagar uma multa de R$ 156 mil por maus-tratos a 54 cães. Os animais estavam em uma casa abandonada no Centro da cidade. A Polícia Ambiental chegou até o local na tarde desta quinta-feira (26).
Segundo o capitão Edison Moraes, responsável pela Polícia Ambiental do Vale do Ribeira, dos 54 animais encontrados, três já estavam mortos. “Ninguém morava no local, que não ficava trancado. A equipe veterinária recomendou retirar 23 animais que estavam mais debilitados para tratamento adequado”
De acordo com a polícia, o aposentado retirava os animais da rua e os levava para um imóvel próprio na região central de Cananéia. Ele não visitava o local com frequência e alimentava os cães eventualmente. “Como não morava ninguém na casa, os animais ficavam jogados, em condições precárias de saúde e higiene”, diz o capitão.
Fonte - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário