Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

11 COISAS QUE OS CACHORROS FAZEM MELHOR


Segundo o Pawnation, existem 11 coisas que os cachorros fazem melhor do que você:


FOTO: CESAR PICTURES
Correr – Não é fácil competir na corrida com um cachorro, especialmente se for com um Greyhound.

Visão Noturna – Enquanto os humanos só conseguem enxergar quando tem alguma iluminação, os cães tem uma  visão para ser capaz de enxergar tanto na claridade quanto no escuro.

 Olfato – Os cachorros dependem do seu olfato para tudo em sua vida, por isso, eles têm um olfato muito mais apurado do que o nosso.

Audição – Depois do olfato, a audição é o segundo melhor sentido do cachorro. Os cachorros conseguem ouvir uma maior quantidade de frequências.

Treinamento – A maioria dos cachorros já podem ser adestrados a partir dos 4 meses de idade, com treinamentos de truques e de obediência.

Detectar Câncer – Estudos recentes do Hospital Schillerhohe na Alemanha comprovaram que os cachorros conseguem detectar câncer apenas pelo seu olfato.

Nadar – Os cachorros conseguem nadar com a cabeça pra fora d’água e isso os deixa em vantagem em relação aos humanos.

Se manter no horário – Os cachorros não precisam de relógio para saber o horário de acordar e comer, o relógio biológico deles é bem preciso.

Comer – Os cachorros com certeza ganhariam numa competição de comida com os humanos. Os cães precisam comer 30 calorias por libra (equivalente a 450 gramas), enquanto os humanos, apenas 15.

Aliviar seu estresse – Pesquisas recentes comprovaram que os cachorros conseguem aliviar o estresse melhor do os humanos.

Lealdade – Os cachorros são, provavelmente, as criaturas mais leais do mundo. Isso explica porque seu companheiro canino fica tão triste quando você sai e tão animado quando você volta pra casa.

-


Nenhum comentário:

Postar um comentário