Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


domingo, 19 de maio de 2013

Meio atrasaso..mas nós apoiamos a Prefeitura de Pindamonhangaba nesta iniciativa....

Pindamonhangaba conta com um abrigo de animais e realiza doação de cães e gatos, além disso, faz o recolhimento de caninos, equinos, bovinos e felinos abandonados em vias públicas. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, para atendimento ao público, das 9 às 16 horas.
Vale lembrar que uma feira para adoção de animais é realizada três vezes por mês. Amanhã, dia 18 de maio, a feira acontecerá na Estação Arteduvale (próxima à escola Dr Alfredo Pujol), das 9 às 13 horas. Para adotar os cães e gatos, os interessados devem levar o RG e um comprovante de endereço.


PRÓXIMA FEIRA DE ADOÇÃO, SÁBADO DIA 25/05 NA PRAÇA DO CEMITÉRIO...

2 comentários:

  1. Gostaria de saber, levei minha cachorrinha para castrar super bem, ela vou tristinha e no dia seguinte faleceu, a veterinária falou que foi alergia a anestesia, de quem é a culpa, do veterinário que não fez nenhum teste ou meu que levei pensando que estava fazendo a coisa certa para preservar a vida dela saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez a coisa certa. Castrar é importante para prevenir problemas futuros como câncer e piometra. foi uma fatalidade.

      Excluir