Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GATINHOS PARA ADOÇÃO

                                                                     
 Sou a Fifi, uma linda gatinha de 2 meses, sou muito carinhosa, e adoro brincar com meus irmãos, estou a espera de um lar onde eu possa viver feliz e fazer minha família feliz, vem nós conhecer....


 Sou a Sissi, tenho cerca de 5 meses, já estou castrada, sou muito doce e carinhosa, tenho lindos olhos azuis penetrantes, vc não irá resistir ao meu charme, vem me conhecer, e me adota...




Oi meu nome é Merly, sou uma linda gata de aproximadamente 1 ano, já estou castrada e pronta para adoção. Gosto de passear pela casa, receber carinho na barriga, e me adapto bem a outros animais,,,vem me adotar...!


OI meu nome é Pinta...por conta das lindas pintas que tenho no meu corpinho, sou uma gata muito carinhosa, estou cuidando dos meus filhotes, mas após cuidar deles, quero encontrar um lar, vc gostou de mim,,,me adota, ou faz lar temporário, prometo me comportar...me leva com vc...!

OI meu nome é Blanco, sou um lindo gato adulto, branco inteiro e com belos olhos verdes, já estou castrado e vermifugado, esperando uma família para me adotar e poder ser muito amado...me adota ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário