Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


sábado, 5 de janeiro de 2013

CACHORROS PARA ADOÇÃO

Olá meu nome é Burne, eu e minhas irmãs temo s aproximadamente 4 meses, perdemos nossa mamãe quando ainda eramos bebês, sofri muito com meu corpinho cheio de bichinho, mas fui resgatado, e me tornei um filhote muito carinhoso...agora espero uma família...


Me chamam carinhosamente de Neguinha, sou irmã do Burne e da Anãzinha, sou um pouco medrosa, porque sofri muito com a sarna que tinha no meu corpinho, mas hoje já brinco muito com meus irmãos, e adoro correr no quintal....quer me conhecer...

                                     

Sou a Mônica, tenho cerca de 1 ano, fui resgatada com a patinha machucada, mas agora já estou bem e pronta pra encontrar minha casa de verdade. Gosto muito de brincar, e sou muito feliz, a tia diz que eu pareço dar risada, quando tiro foto! Que tal me deixar te fazer feliz também?

Oi meu nome é Dutra, você se lembra de mim?? Foi o resgate mais perigoso e demorado (3 dias) da vida das tias, fui abandonado na beira da Rodovia Dutra, passei muitos dias, sem comida e água, e eu tinha muito medo e ainda tenho por isso sou uma adoção especial. Depois de tudo que passei preciso e muito amor, paciência, respeito para poder confiar e amar de novo. Quer me conhecer?





Sou o Amarelo, tenho 2 anos, os tios me chamam também de Meninão, pois sou grande, mas só tenho tamanho, sou um cachorro muito carinhoso, e espero um dia encontrar uma família que me ame, e eu posso viver mais feliz...me adota...!






Sou uma linda menina meu nome é Luli, tenho aproximadamente 10 meses, fui resgatada da rua pois estava quase sendo atropelada, mas mesmo assim sou muito alegre e gosto de brincar, espero encontrar uma família que me faça feliz...


Oi meu nome é Rex, tenho 1 ano, sou um cachorro muito simpático, quando as tias me encontraram eu tinha um machucadinho na minha patinha que doía muito, mas com carinho e cuidados, já estou ótimo, quero agora ser adotado, venha me conhecer você vai me adorar...
                                                        
 OI sou a Lua, tenho aproximadamente 5 meses, fui resgatada de um terreno baldio, junto com outros irmãos. Adoro brincar de correr pelo quintal da casa da tia, mas o que eu quero mesmo é encontrar a minha família...vem me conhecer...!
 Meu nome é Duque, sou irmão da Lua e do Bob, estamos todos saudáveis, e a espera da nossa família. Gostaria muito de ser adotado, ter amor, carinho e respeito. Vc não quer me adotar??
 Meu nome é Dezinho, recebi este nome porque fui resgatado por um moço chamado André, que me atropelou, mas realizou meu resgate, atitude bonita né... Passei por uma cirurgia, coloquei um pino no minha patinha, mas agora recuperado, estou pronto para ser adotado, tenho medo de voltar para as ruas, mas as tias disseram que vou encontrar minha família e que serei muito feliz...então estou te esperando..

 Sou a Vitória, tenho cerca de um ano, após um atropelamento, fui abandonada, senti muita dor, e fiquei muito triste. Mas agora que já estou recuperada estou tão feliz, que me empolguei em passear na coleira, vem me adota, ai nós vamos passear juntos... 


Oi meu nome é Sheik sou um vira de pastor alemão, tenho aproximadamente 5 anos. Sou um cachorro muito brincalhão, mas sou obediente, e gosto muito de brincar e passear na coleira...me adota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário