Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Prestação de Contas - Balanço do Bingo 19/08

Boa tarde pessoal, hoje venho postar o saldo do Bingo que realizamos no último dia 19.

Entre as vendas de caldinho, refrigerante e cartelas para o bingo conseguimos arrecadar R$ 986,50.

Parece bastante, e foi, mas foi suficiente para pagar apenas as Dras Lígia e Heloísa. Apesar disso, ainda estamos com dívidas em outras clínicas, que somadas chegam a ser o dobro do que foi arrecadado no dia do bingo.

Estamos muito  felizes que muitas pessoas estão colaborando com nosso trabalho, para manter as perninhas da Centopéia sempre andando. Agradecemos à todos que compareceram ao bingo, que ajudaram a organizar e até mesmo àqueles que não puderam estar lá, mas que ficaram em seus trabalhos, em suas casas, torcendo para que tudo tivesse o sucesso que teve!

Agradeçemos em especial à Rosane, por nos ceder o espaço para a realização do evento e ao Antônio Aziz, o Tony, que cantou as pedras do bingo para nós!

Mais uma vez, obrigada à todos os amigos que transformam nosso sonho em trabalho e realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário