Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AGRESSÃO À ANIMAIS É CRIME!!!!

Essa é a Jade, ela tinha sido adotada há algum tempo atrás por uma senhora, moradora do Moreira César, fazíamos o acompanhamento do novo lar e tudo parecia correr bem. Porém, um belo dia recebi uma ligação, a voz parecia ser de uma criança, e era, filha da "tal senhora", pedindo que fôssemos com urgência retirar a filhotinha de casa pois a LOUCA da mãe tinha espancado o cachorro e
os irmãos num a...
taque doentio que teve. Imediatamente corremos até o local e a retiramos, os filhos da mulher tiveram que dormir em casa de vizinhos, com medo da própria mãe. A polícia foi chamada e o boletim de ocorrência registrado, esperamos que a punição venha à altura do ato. Mas... embora tanto sofrimento tenha feito parte da vida da Jade, ela agora foi adotada por uma família amorosa e equilibrada, está super feliz em sua nova casa onde vai poder correr e brincar, como todo filhote merece!!! A nova família ainda não mandou fotos, assim que enviarem eu posto aqui!
 
 
PS: Os rostos das pessoas na foto foram preservados,porque essas crianças são filhos da agressora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário