Um zoológico no sudeste da Ásia promove espetáculos com orangotangos de forma perturbadora, como se não bastasse o sofrimento do cativeiro.
Em meio a uma atmosfera caótica com música alta de alto-falantes e gritos do público, pequenos orangotangos executam truques durante 25 minutos ininterruptos, informa o One Green Planet.
Os animais são obrigados a participar do pole dancing usando sutiãs e minissaias e a fazer flexões enquanto são pressionados por funcionários do local, que constantemente empurram e agarram os orangotangos.
Além disso, o zoológico promove uma luta de boxe, forçando os animais a lutarem uns contra os outros e saírem machucados.
Durante o show, um orangotango bebê, de cerca um ano de idade, luta para executar os truques certos. Em geral, os animais estão em péssimas condições, exaustos, magros e com queda de pelos.
Porém, as centenas de pessoas que assistem a esses espetáculos aparentemente não fazem ideia da crueldade envolvida ou simplesmente preferem ignorar o que está diante de seus olhos.
FONTE - ANDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário