Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VIRA-LATAS: OS PREFERIDOS DO MOMENTO

Se antes era preciso ter raça e, de preferência, pedigree para que um cachorro chamasse a atenção, hoje em dia os donos estão em busca de personalidade, o que os vira-latas têm de sobra. Ao contrário dos cães de raça, eles têm uma aparência única, tendem a não ficar doentes com frequência e costumam se adaptar muito bem aos mais diversos espaços.
Porém, antes de levar um novo amigo para casa, quem vive em apartamento ou em uma casa sem pátio, deve ficar atento ao tamanho do animal. Será que ele vai se adaptar bem ao espaço que você oferece? Na dúvida, vale a pena optar pela adoção de animais adultos, que se adaptam rapidamente ao ambiente e às pessoas e não correm o risco de crescer além do esperado. Pode ter certeza que um cão adulto será capaz de oferecer tanto amor quanto um filhotinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário