Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


terça-feira, 21 de julho de 2015

ESTUDANTE DISPENSA 2000 MIL DE RECOMPENSA

Shihtzu
O empresário Daniel Andrade e a advogada Vera Gamboa sempre foram muito apegados ao shih-tzu Gold, de 8 anos. Mesmo após a separação, o casal instituiu a guarda compartilhada do pet. Durante uma viagem da moça no começo de junho para sua casa em Santo Antônio do Pinhal, no interior, o cachorro conseguiu escapar. Até que Vera recebeu uma ligação. Do outro lado da linha, falava a empresária Silvia Mancastropi, cujo filho Leonardo, de 16 anos, havia achado o cão enquanto fazia motocross a cerca de 5 quilômetros de onde o bicho fugiu. O rapaz colocou o peludo, que estava se debatendo dentro de uma vala cheia de lama, dentro de uma mochila e correu para casa, em Tremembé.
 Silvia postou um anúncio no Facebook. Um colega que vira o apelo de Vera avisou Silvia sobre a semelhança dos cães. Leonardo não queria devolver Gold. Se apegou ao cãozinho.
Vera e Daniel resolveram recompensá-lo de outra forma. Levaram um filhote de shih-tzu bastante parecido com Gold e uma cesta cheia de brinquedos, caminha, roupas e ração, dados pela rede Petz, que soube da história e resolveu ajudar. Depois da saga, as famílias viraram amigas. Ambas estão felizes com seus cachorros, Gold e Dilan, como foi batizado o novo amigo de Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário