Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quinta-feira, 27 de março de 2014

ANIMAIS NÃO SÃO MERCADORIAS

NÃO COMPRE,ADOTE!
Este casal de cães da raça Golden Retriever resgatado de uma matriz é o verdadeiro retrato da triste realidade por trás do comércio de animais. Passam-se os anos e a demanda de animais para venda só aumenta, pois, infelizmente, ainda há muitas pessoas inconscientes que financiam esta tortura. A maioria compra aqueles lindos filhotes por vaidade, pois, hoje em dia, animal de raça está na moda e desfilar com um animal caro é sinônimo de status. Mas, você que compra animais de raça, já parou pra pensar em quem são os pais daquele lindo filhote que você acabou de adquirir? Pensou em como eles são? Sabe como eles vivem? Eles são, em sua maioria, cães que passam toda a sua vida reproduzindo, sem jamais ter conhecido o significado da palavra "liberdade". São tristes, muitas vezes debilitados, e vivem em um canil, em condições desumanas, sem receber sequer o mínimo de cuidados de que um animal precisa. Mas, acredito que uma pessoa que compra um animal jamais irá se importar com isso, já que não se importou com os milhares de animais que morrem por mês nas ruas e nos abrigos por não conseguirem um lar. A realidade das matrizes de animais é triste, cruel, um verdadeiro filme de terror. Portanto, não compre, adote! Conscientize-se, pois sua vaidade não vale uma vida!
Este casal de cães da raça Golden Retriever resgatado de uma matriz é o verdadeiro retrato da triste realidade por trás do comércio de animais. Infelizmente, ainda há muitas pessoas inconscientes que financiam esta tortura.  Mas, você que compra animais de raça, já parou pra pensar em quem são os pais daquele lindo filhote que você acabou de adquirir? Pensou em como eles são? Sabe como eles vivem? Eles são, em sua maioria, cães que passam toda a sua vida reproduzindo, sem jamais ter conhecido o significado da palavra "liberdade". São tristes, muitas vezes debilitados, e vivem em um canil, em condições desumanas, sem receber sequer o mínimo de cuidados de que um animal precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário