Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ingrid....ficando famosa....



Cachorrinha cadeirante é mascote do Abrigo
16/07/2013 - 10h46
 
O Abrigo Municipal tem agora uma mascote: a cachorrinha cadeirante Ingrid, de aproximadamente 1 ano e meio, que foi encontrada na rua após ser atropelada. Ela foi resgatada pela voluntária Luciana, da Associação Centopeia, que a levou ao veterinário, arcou com todo o tratamento, cirurgia e internação da cachorrinha, que estava prenha e perdeu todos os filhotinhos. Mesmo com todos os cuidados, Ingrid acabou perdendo os movimentos das patas traseiras.
Com a ajuda da internet e dos amigos Diogo e Juliana Correia, foi possível fazer uma cadeirinha de rodas para ela, confeccionada toda de canos de pvc. Após todo esse processo, Ingrid precisava encontrar um lugar para morar e, como Luciana não tinha condições, fez a doação da cachorrinha para o Abrigo Municipal, que está cuidando de Ingrid há cerca de um mês. Ela pode ser adotada, mas seria uma adoção especial, devido as suas condições de saúde.
Como mascote, Ingrid é muito importante para o trabalho de conscientização que o Abrigo procura realizar, contra o abandono e maus-tratos com animais, em escolas e nas feiras de adoção. 
Para ver mais...acesse

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário