Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


terça-feira, 9 de outubro de 2012

NÃO ABANDONE! ABANDONAR ANIMAIS É CRIME!


2 comentários:

  1. Olá pessoal da Centopeia!
    Primeiramente gostaria de parabenizar o trabalho de vocês. É impressionante o que vocês fazem, futuramente gostaria de poder ajudá-los de alguma forma.
    Enfim, estou com um cachorro em casa, porte médio, de mais ou menos 1 ano, ainda não foi castrado, macho e SRD.
    Ele é super carinhoso, mas cresceu muito e estamos sem espaço suficiente para ele em nossa casa. Temos também uma poodle velhinha e ele quer brincar, mas ele não quer, e assim eles ficam nervosos e querem brigar e eu fico com medo dele machucá-la, porque ele é todo atrapalhado. Peguei ele na rua, o amo com todo meu coração, mas estou a procura de um dono para ele, se possível que tenha mais tempo para cuidar e um bom espaço para que ele possa correr e brincar. Ele gosta muito de brinquedos, de correr e de passear. Está com as vacinas em dia. Vocês podem me ajudar a encontrar um dono novo pra ele e que o ame muito como eu e minha família?! Precisamos de uma pessoa com certa urgência, estamos com medo dele machucar a menor. Obrigada! :)

    Marcela Mattos
    (sou de Pindamonhangaba mesmo)

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela, infelizmente, nossos lares temporários estão com super lotação e não podemos resgatar seu cachorro. Mas podemos divulgar seu pedido de adoção aqui no blog, basta você nos enviar fotos dele, com os dados do animal e um telefone para que os interessado em adotá-lo entrem em contato com você! Espro que assim possamos também ajudar seu cãozinho! Um abraço da Centopéia!

    ResponderExcluir